segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tô de volta :]


Fiquei um bom tempo sem postar aqui.. 
Pensei em inventar uma desculpa, mas decidi falar a vdd... Foi preguiça mesmo.
Gente, as aulas já começaram  e posso dizer que estou muito surpresa . Achei que seria como no ano anterior em que eu ficava migrando de um lado pro outro. To um pouco triste pelo fato de que meu amigo Stanley mudou-se de escola e não vou poder vê-lo diariamente    =/
Por outro lado estou animada com a possibilidade de conhecer pessoas novas, por exemplo, um dos grupinhos da sala que eu não tinha tanto contato.
Foram tantas emoções nessas férias, que quando chegou o fim eu não sabia se  tava triste ou alegre, sei que queria tudo de novo .
Sei que o ano que começou me trouxe uma coisa que eu estava perdendo aos poucos: O comprometimento.
O ano de 2010 foi muito conturbado, foi um ano inseguro...  Esse ano estou sentando na frente  pq  eu quero aprender , eu tenho que aprender .  Eu nunca acreditei que isso fizesse mta diferença, pois quem faz o lugar é o aluno, só que ano passado uma professora disse que quem senta no fundo não  quer estudar   (what ? ) ouvir isso foi um ‘sacode ‘por dentro .
:] carrego comigo algo novo (além dos cadernos) e acho que isso se chama :Esperança !
Espero que continue assim...  Ta sendo mto bom . 

Bjo

Um comentário: