segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sair , Ligar , Farrear e Comentar ... Conjugar . ! AHSUAHSUAHS


A alguns minutos atrás falei sobre a falta de contato com alguns colegas  e acho que as coisas estão mudando . No fim de semana eu e alguns colegas fomos a uma mesma festa e pude perceber que só se encontra pessoas especiais  se você estiver disposto a ser especial também .
Tenho comigo pessoas especiais que conheci por acaso como Lara e Mileide e que me completam...  
Pessoas que me ouvem e conseguem me fazer sentir a amiga mais especial com, por exemplo, Gil e Camila
E outros Best’s  como Jeane , Naya  , Taynara e Duh ( a estrela da escola) HUAHAUHSUASA ..
Agora to conhecendo melhor uma turminha bacaninha e meio atrapalhadinhos : Victor , Lud e Karol  .!
Esse Find saímos juntos  e se querem saber foi muuuuuuito bom . Tão paia e ao mesmo tempo legal demais ,  pude conhecê-los  melhor .   
Ta aqui uma fotiinha da farra pra vc’s


    Ludimila , Victor , Jeane, Karol e esse elemento eu não conheço . !

:] Beeijo Grande 

10 comentários:

  1. Essse elemento é luccas melancia ! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tinha esquecido do nome só lembrei do 'melancia' HAUHSUASUASUAHS .. te amo meesmo safadhénho .

    ResponderExcluir
  3. Tá! Estou amando estar mais proxima de vc.
    Creio eu, que nesse ano , vamos fikar mais amigas, pois ano passado ñ tive oportunidade de te conhecer melhor, pelo fato de eu sempre estar fechada no meu grupo de amizade.
    Vamos ver oq q rola pra esse ano nê? hsausahusah
    Bjaum Rol :D

    ResponderExcluir
  4. eeita Duh . HAUSHAUHSUAHS

    Tbm Rol , vc é beem difereente do que eu imaginava ( pra melhor tá ? ):] ano passado agnte não cv mesmo , mas espero continue como está agora ... é mto divertido estar com vcs . !

    Como diria Victor : ' Pq amizade é o q rola . ! ' HAUSHAUSHUAHSUAHS

    Beiijo !

    ResponderExcluir
  5. gostei muito prometo vizitar mais vezes...
    marcos.

    ResponderExcluir
  6. Esse elelento é um menino rico, bonito , famoso cheroso e gostoso viu, eu conheço ele . Deus ta vendo -kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu amo todos vcs , e eu ja amo esta sendo amiga de vc Tael , e de todas as meninas *--*

    i love you ♥

    ResponderExcluir